top of page

Recapeamento da GO-427 pela GOINFRA em Jaraguá deverá ser concluído em 15 dias

21/03/2021 (13hs38m) - Mesmo ainda em período chuvoso a frente de serviço da GOINFRA começou o recapeamento asfáltico do trecho da GO-427, entre o trevo que dá acesso a Itaguaru no perímetro urbano de Jaraguá na Vila Isaura, até a BR-153, passando pelos trechos das Avenidas; Alto Rosário e Diógenes de Castro. Esse trabalho está sendo realizado após o Governo de Goiás, reconhecer esse trecho como parte da rodovia estadual.


De acordo com o vereador Nilvan Braz (DEM), que está acompanhando a equipe do governo, a previsão é de concluir todo o recapeamento nos próximos 15 dias. Segundo ele está sendo feito um trabalho com asfalto quente (CBUQ - Concreto Betuminoso Usinado a Quente) e mesmo com o período chuvoso, isso não afeta a qualidade do serviço.


O vereador deverá ser nomeado em abril como Secretário de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, aliás, informalmente, como agente público, vem coordenando as frentes de trabalho, entre elas o mutirão de limpeza e agora dando suporte a GOINFRA. Em seu lugar na câmara municipal assumirá a suplente, a advogada, Ana Karla Matias de Andrade (DEM), que obteve 389 votos na eleição municipal de 2020.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page