Rádio Sucesso FM cancela debate entre os candidatos a Prefeito de Jaraguá

09/11/2020 - A Rádio Sucesso FM (101,5) comunicou a todos os seus ouvintes, que decidiu justificadamente CANCELAR o DEBATE entre os CANDIDATOS a PREFEITO de JARAGUÁ, que ocorreria dia 12 de novembro. As razões que levaram ao cancelamento decorrem de uma série de fatores, como a recomendação da Polícia Militar, que para garantir a segurança do debate, que ele não ocorra nos estúdios da Rádio e sim em outro ambiente mais amplo. Devido ao decreto municipal para evitar aglomerações e manter o distanciamento, nos estúdios só poderiam ficar apenas os candidatos a prefeito.

Outra razão decorre do fato da falta de respeito com a emissora por parte de candidatos, que tem sistematicamente orquestrado junto a sua militância, disparos em redes sociais para denegrir com acusações infundadas, provocações e articulação para tumultuar o debate. Houve caso de militantes insinuando que se deveria quebrar à rádio, levando a direção a tomar as medidas cabíveis. Diante desse quadro, até mesmo para preservar a integridade dos colaboradores da emissora, a direção tomou essa decisão drástica, infelizmente não era o que gostaríamos, mas se faz necessário.

Durante essa campanha eleitoral, a Rádio Sucesso FM, cumpriu todos os requisitos legais e promoveu a democracia da forma mais justa possível, com a divulgação de pesquisas registradas, entrevistas com os candidatos a vice-prefeito e a prefeito, com sorteio, tempo e formato igualitário, contribuindo para ajudar o eleitor livremente a tomar a decisão do seu voto. Estaremos no próximo domingo, 15 de novembro fazendo a cobertura completa das eleições 2020. Desde já agradecemos o reconhecimento e a compreensão de todos, mantemos o compromisso com a verdade e com a transparência que sempre tivemos e teremos.


A Direção

Rádio Sucesso FM de Jaraguá


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif