• Folha de Jaraguá

Mil máscaras serão distribuídas a população carente via empresa Radar é MPGO

A empresa Radar Internet, realizou na segunda-feira, 24 de agosto, mais uma ação social em Jaraguá, com a entrega de 1 mil máscaras para que sejam repassas as famílias carentes, através de organizações sociais. O diretor da empresa, Fábio Santos foi à sede do Ministério Público para fazer a entrega do material que terá a supervisão do promotor Everaldo Sebastião de Souza no encaminhamento das máscaras para as entidades. A empresa já realizou outras ações na cidade, com a disponibilização de internet gratuita na Praça da Sicupira e o sistema de videomonitoramento no Lago Passarela da Moda.


“Já basta que a vida seja curta, não podemos torná-la pequena.” Mario Sergio Cortella nos ensina em seu livro “Qual é a tua Obra?” que; O sentido da vida é uma construção histórica, social e cultural. O que não podemos aceitar é que a vida seja fútil, inútil e banal. Portanto, não temos tempo para viver sem propósito social. Porque uma vida que faça sentido é uma vida que toca o coletivo. Postou Fábio Santos em sua rede social.


O promotor de Justiça Everaldo Sebastião de Souza agradeceu a empresa Radar pela doação das mil máscaras para serem distribuídas à população em vulnerabilidade. “Agradecer a Fundação Grace Machado por fazer com que a doação chegue em quem mais precisa. Honrado por acreditarem que o Ministério Público é uma das melhores Instituições para acompanhar esse processo!” frisou.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá