top of page

Radar Internet patrocina o Jaraguá Esporte com cota de 60 mil

21/01/2021 (20hs22m) - O empresário Fábio Santos (foto), diretor executivo da Radar Internet, anunciou na quinta-feira, 21/01, um investimento a título patrocínio de mais de R$ 60.000,00 no Jaraguá Esporte Clube para a temporada até maio, quando se encerra o Campeonato de Goiano de 2021. Citando o Prefeito Paulo Vitor, o empresário disse que uma das paixões da população tem sido o Jaraguá Esporte Clube.


Em entrevista ao Esporte Sucesso, Fábio Santos disse que a ajuda ao Gavião da Serra, é uma forma de retribuir e reconhecer tudo que o município representa na história da Radar, onde tudo começou há 10 anos. “Jaraguá é uma das melhores cidades do interior de Goiás e tem tudo para crescer ainda mais em todas as áreas. Estou muito feliz em contribuir com o clube. Mesmo nesse período de pandemia, de dificuldades, estamos fazendo esse investimento de coração” comentou.

O Presidente do Jaraguá, Müller Meira, agradeceu publicamente o apoio da Radar Internet, através de Fábio Santos, confirmando que o recurso surgiu em um momento essencial para o clube, inclusive para ajudar a quitar a folha de pagamento.


A Radar já tinha outras ações sociais em Jaraguá, colocou internet na Praça da Sucupira no Jardim Primavera, Câmeras de Segurança com Internet no Lago Passarela da Moda, além de ter doado centenas de cestas básicas para serem repassadas a famílias carentes da cidade durante a pandemia.





  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page