• Folha de Jaraguá

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR-153 em Rialma

Na noite de sexta-feira (27/3), por volta das 23hs um acidente deixou quatro pessoas feridas na BR-153 entre os trevo norte e sul de Rialma. De acordo com testemunhas, o VW/Gol que seguia de Goiânia para o Tocantins, bateu em um grande buraco na pista, causando a saída de pista. Pouco antes do acidente, um Toyota/Corolla também bateu com as rodas no buraco estourando uma delas. No caso do VW/Gol ao desviar do buraco, o condutor perdeu o controle e caiu em uma ribanceira com as quatro rodas para cima, em frente as oficinas entre os dois trevos.

_

Das quatro pessoas feridas, uma da vítimas sofreu fraturas no braço esquerdo e foi atendida pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU). As outras vítimas levaram cerca de uma hora para serem retiradas de dentro do veículo, porque uma delas ficou presa entre as ferragens e foi desencarcerada.

_

As vítimas foram todas levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres. A Polícia Militar também esteve no local dando apoio. Enquanto a equipe fazia o resgate, vários veículos caíram no buraco, um deles um Chevrolet/Cruze da cidade de Rubiataba que estourou dois pneus.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá