PSDB mantém apoio a Zilomar Oliveira e Nedio Leite recua em aliança com MDB

Após muita pressão e especulações nas últimas horas, PSDB fechou em definitivo com PSD e irá apoiar à candidatura a reeleição de Zilomar Oliveira. Nédio Leite havia deixado em a aberta a possibilidade de apoiar Avimar Teodoro (MDB), até as vésperas da convenção, a quem diga que esse era o desejo dele, porém não encontrou respaldo dentro dos principais quadros do PSDB, principalmente entre os pré-candidatos a vereador que defenderam a manutenção da aliança com o atual prefeito.


Embora PSD e PSDB, venham a caminhar juntos formalmente, se não houver nenhuma mudança de última hora, a informação é de que ficaram feridas, magoas e um racha dentro do grupo que terá que 60 dias até a eleição para juntar os cacos e aparar às arestas. A vice na chapa de Zilomar Oliveira ainda está em aberto e o nome mais cotado é do advogado Euclides Neto, se vier a ser confirmado será de chapa pura. Essa é única definição que falta na situação.


AVIMAR TEODORO

Cresce agora as especulações de que PROS e PDT, liderados por Jhone Heber e Zeca Paes, podem indicar a atual vice-prefeito Simone Margarete (PROS) para ser a vice de Avimar Teodoro (MDB). Emedebistas negam que Avimar irá desistir, confirmam que seu nome está mantido e não escondem a decepção pelo recuou do PSDB.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif