• Folha de Jaraguá

Proprietário de açougue em Jaraguá conta os prejuízos provocados pela ENEL

24/10/2020 - Se a direção da Enel Distribuidora de Energia, tive um pingo dignidade devolveriam a empresa para o Estado e voltariam para a Itália. Porque eles, além da incompetência e despreparo, demonstram até certo desprezo pelo povo de Jaraguá, o que reflete em prejuízos de milhares de reais. Um desses prejuízos foi contabilizado pelo Jaimes, proprietário do Açougue JK, que filmou seu estabelecimento mostrando equipamentos queimados e as carnes perdidas por única e exclusivamente culpa da Enel. Veja o Vídeo.


“Fica a nossa indignação... A quem nós vamos pedir socorro. Quem vai ressarcir o nosso prejuízo. Tenho que pagar funcionários, devolver mercadorias, perdendo vendas. Mais prejuízo ainda, tive que arrumar um gerador, paguei 400 reais, além de combustível, para ver se consigo salvar ao menos metade dos produtos. Restante vou joga no lixo” disse Jaimes.


BREVE EDITORIAL

A impressão que fica é que a ENEL é maior do que o Tribunal de Justiça de Goiás, o Ministério Público e o Governo de Goiás, ninguém no Estado é capaz de ajudar a sociedade contra a ENEL, ela manda e desmanda e fica por isso mesmo.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
BANDEIRAS 1-300x250px-B.gif
BANDEIRAS 2-300x250px-C.gif
BANDEIRAS 3-300x250px-A.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá