• Folha de Jaraguá

Promotor elogia Padre Edmilson por reduzir tempo de missas em função da Covid

Desde que foi elaborado o decreto municipal, que voltou a autorizar missas e cultos em Jaraguá, nunca houve reclamações sobre a seriedade dos protocolos seguidos à risca pelos líderes religiosos, com higienização das mãos, uso de máscara, redução da capacidade dos templos, o aumento no número de celebrações e a diminuição do tempo de cultos e missas, além do intervalo de duas horas para a higienização do ambiente.


No entanto com o aumento preocupante na última semana de novos casos de covid-19, que subir 53 em 07 dias, o Padre Edmilson, decidiu que será necessário reduzir ainda mais o tempo das celebrações.


A medida foi elogiada pelo promotor de justiça Everaldo Sebastião de Souza, que postou em suas redes sociais. “SENSATO: Pe. Edmilson se pronunciou hoje, que vai diminuir o tempo da Celebração pra evitar que as pessoas fiquem por muito tempo na igreja, ainda que todos os cuidados sejam adotados. Um verdadeiro líder, que pensa no seu povo, adota decisões sensatas, por mais que pareçam difíceis. Respeito por todas as medidas e providências que salvem vidas!!!” comentou.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá