• Folha de Jaraguá

Procurador e Secretário de Finanças de falam sobre áudio vazado

Na noite de terça-feira 16 de junho, circulou um áudio, com gravações clandestinas envolvendo o secretário municipal de Finanças de Jaraguá, Benedito Martins Borges Neto e o procurador do município Helcio Filho. O conteúdo dos áudios se referem a cobrança da empresa de coleta de lixo Brasil Construtora sobre os pagamentos da prefeitura de Jaraguá , dando a entender que não houve bloqueio judicial que justificasse interrupção do pagamento a empresa e consequentemente atraso aos funcionários.

Porém o procurador Helcio Filho disse que a gravação foi distorcida e divulgada apenas parcialmente. “Já que ele gravou de forma desonesta o secretário Neto, acredito também que ele também tenha gravado a reunião comigo, portanto libero de público para que ele apresente a conversa que teve comigo” frisou.


Segundo o procurador Helcio Filho, a gravação só veio a tona depois que a empresa foi notificada pela prefeitura de Jaraguá sobre rompimento do contrato de prestação de serviço de coleta de lixo. A partir de agora a coleta de lixo será feita pela secretaria de desenvolvimento urbano e infraestrutura, até que um contrato emergencial seja feito com outra empresa.


Helcio Filho adiantou que todo recurso da empresa pendente com a Prefeitura será retido para pagamento de dívidas trabalhistas com funcionários de Jaraguá, como depósito do FGTS e possivelmente saudar o pagamento de salários atrasados, que essa situação se ela comunicar o Ministério Público.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá