top of page

Primeira-Dama do Estado Gracinha Caiado participa do aniversário de 285 anos de Jaraguá

29/07/2021 (11hs17m) - Representando o Governador Ronaldo Caiado, a Primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado, participou na manhã de quinta-feira, 29/07, de uma missa solene em homenagem aos 285 anos do município de Jaraguá. Ela foi recebida pelo Prefeito Paulo Vitor e outras lideranças na chegada de helicóptero no pátio do Corpo de Bombeiros.


Na sequência, foi recepcionada pelo Padre Edmilson Almeida, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, ela ainda participou após a celebração de outras ações, como do ato cívico e distribuição do bolo de aniversário e acompanhou a execução do Hino de Jaraguá, na voz de Joaquim do Prado, com a Banda Santa Cecília, além do hasteamento das bandeiras.


Gracinha Caiado fez homenagem a cidade em seu discurso e disse que era um privilégio voltar a cidade e participar da missa celebrada pelo Padre Edmilson. O Prefeito Paulo Vitor, agradeceu o reconhecimento do Governo de Goiás, com o município e a presença da Primeira-Dama. “Estamos fazendo em Jaraguá o que apreendemos com o Governador e Dona Gracinha. Trabalhado para melhorar cada vez mais a nossa cidade” disse.


Após, a solenidade religiosa, Gracinha Caiado, participou da inauguração do Museu Histórico Municipal de Jaraguá, que através de imagens e objetos tem a missão de contar um pouco da história da cidade e seus fatos marcantes. O Deputado Federal José Nelto, também esteve presente a solenidade.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page