top of page

PRF registra aumento de acidentes violentos no carnaval

24 de fev. de 2020
1 min de leitura

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apresentou, na segunda-feira (24), em entrevista coletiva, os números relativos aos casos de acidentes e embriaguez ao volante durante os primeiros dias do feriado de Carnaval. Segundo informações repassadas pelo inspetor Newton Mores, este está sendo o feriado mais violento dos últimos cinco anos.

.

“Seis pessoas morreram em acidentes que acontecera especialmente ontem (23/8)”, disse. Além disso, a PRF informou que 75 motoristas foram tirados de circulação após terem sido reprovados no teste de alcoolemia.

.

Um dos acidentes mais graves, segundo a PRF, foi a colisão entre um veículo de carga e um carro de passeio, que matou três pessoas de uma mesma família, no domingo (23), na BR-364, em Portelândia. As vítimas, todas ocupantes do carro, foram encontradas já sem vida e presas às ferragens

.

O inspetor orientou ainda que quem for pegar a estrada de volta para casa faça isso na manhã de terça-feira (25), ou deixe para a quarta-feira (26), evitando, assim, o trânsito pesado. O balanço final da PRF só será divulgado na próxima quinta-feira (27), já que a operação de Carnaval vai até a meia noite do dia 26.

.


Mais Goiás



 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
radar novembro 2020.gif
bottom of page