• Folha de Jaraguá

Suspeito é preso em São Francisco com drogas, arma e dinheiro

Policiais militares de São Francisco de Goiás, receberam na quinta-feira, 27, uma denuncia anônima a qual informava que um suspeito estaria praticando o crime de tráfico de drogas pela cidade de São Francisco. A equipe intensificou o patrulhamento em todo o perímetro do município, localizando o criminoso no pátio do posto de combustíveis (saída sul) e realizou a abordagem.


Na busca pessoal foi encontrado em seu bolso 21 (vinte e uma) porções de substância de cor branca semelhante a cocaína embaladas em saco plástico. Após ser indagado, o traficante informou que se tratava de cocaína e que em sua residência continha mais 12 (doze) porções embaladas e prontas para a venda e uma quantia em espécie de 685,00 (seiscentos e oitenta e cinco reais).


Também foi encontrada uma arma de fogo tipo espingarda de calibre não identificado, um aparelho celular marca samsung. Tudo foi recolhido no momento da abordagem e juntado com os demais objetos apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá, para a conclusão do flagrante.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá