top of page

Presidente Iraci Pedrosa deixa legado positivo ao encerrar mandato em Petrolina de Goiás

29/12/2020 - O Presidente da Câmara Municipal de Petrolina de Goiás, Iraci Pedrosa (PSDB), fechou o quadriênio legislativo (2017/2020) com uma sessão solene no plenário Luiz Antônio Leite de Andrade, na segunda-feira, 28 de dezembro. Iraci Pedrosa conclui o terceiro mandato de vereador, deixando um legado positivo, com uma série de ações, testemunhadas por diversas autoridades, representantes da sociedade e homenageados que participaram do evento.


A solenidade marcou a entrega da Reforma da Câmara Municipal de Petrolina, a promulgação da atualização do Regimento Interno. A devolução do duodécimo a Prefeitura no valor de 230 mil reais, dinheiro que sobrou no caixa da câmara, além da indicação para a compra e instalação de 44 mata burros para beneficiar o produtor rural e cerca de 20 mil na conta da câmara para o próximo presidente.


Durante a sessão solene, também foram entregues de 10 títulos de cidadão, a personalidades que contribuíram com o crescimento de Petrolina de Goiás ao logo dos últimos anos. Entre os homenageados estavam os membros da Família Jaime Belo (Mariete, Sandro, Rone, Jander e Julivan), investidores em Petrolina, entre outros nomes.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page