• Folha de Jaraguá

Presidente do MDB de Jaraguá diz que não se envolverá em política este ano

O ex-candidato a Prefeito de Jaraguá, Eduardo Rios, que há muitos anos mora em Goiânia, embora seja natural de Jaraguá e frequente a cidade de vez em quando, tem buscado o crescimento de suas empresas que atuam na área da construção civil e tem contrato com grandes corporações, ao que parece, desistiu da política em pleno ano eleitoral. É o que ele afirmou em um grupo WhastApp (Jaraguá 360 Notícias), onde foi questionado pelo pré-candidato a vereador Bob Nogueira, que perguntou porque andava sumido e ele respondeu.


“@BOB Nogueira: Não consigo e não quero me envolver de forma alguma com política este ano, obrigado” disse ele, instantes antes de deixar o grupo. Eduardo Rios tanto lutou que assumiu o comando do MDB, depois de tirar Zé Botafogo da direção. Em março quando todos acham que ele seria o candidato a prefeito, devido o bom desempenho em 2016, ele abriu mão de forma fácil ao pré-candidato Avimar Teodoro.


Desde que assumiu o partido, a única ação política de Eduardo Rios foi questionar na justiça a Pesquisa do Instituto Cerrado, que trouxe o pré-candidato do MDB em terceiro lugar. Agora o comentário de desilusão, vem após derrota na justiça sobre o questionamento à pesquisa. Alguns pré-candidatos a vereador do MDB estão preocupados com o que está acontecendo.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá