• Folha de Jaraguá

Prefeitura desbloqueia 244 mil no governo e reformará Hospital Maternidade

04/12/2021 (15hs53m) - O Prefeito Paulo Vitor (DEM) confirmou a informação de que 244 mil reias foram desbloqueados junto ao Governo Federal, via Ministério da Saúde, para a reforma do Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo, que é uma instituição mista, privada e filantrópica.


A assinatura do convênio de repasse financeiro será no próximo dia 06 de dezembro, as 9hs, no gabinete do Prefeito Paulo Vitor, com a presença da Secretaria Municipal de Saúde, Ludmila Machado e representantes da Hospital Maternidade. Após a assinatura da ordem de serviço as obras devem começar imediatamente.


Os recursos serão utilizados para melhorias no telhado, parte hidráulica e elétrica e demais infraestrutura. De acordo com o prefeito, após a reforma a próxima etapa será buscar recursos para a aquisição de novos equipamentos e aparelhos mais modernos.


O Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo, por várias vezes quase fechou ao longo dos últimos anos, por falta de recursos, problemas com certidões, mas nesses mais de 60 anos tem auxiliado na prestação de serviço a saúde dos jaraguenses. Sua reestruturação pode fortalecer o sistema de saúde do município.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif