• Folha de Jaraguá

Prefeitura de São Francisco lança IPTU com desconto de 10% e prorroga REFIS com desconto de 99%

21/07/2021 (18hs59m) - De acordo com o Procurador Geral do Município de São Francisco de Goiás, Ricardo Reis Franco, já está valendo a campanha de IPTU, para a população franciscana com desconto de 10% até setembro. Já para o REFIS, o Programa de Recuperação Fiscal o desconto é de 99% sobre juros e multas com prazo final em agosto. Em entrevista o Procurador explicou como será o acesso desses descontos para a população.


De acordo com Ricardo Reis, o desconto de 10% no IPTU é para quem optar pela parcela única, para pagamento até o dia 10 de setembro. Ou em duas parcelas, a 1ª para 10 de setembro e a 2ª parcela para 10 de Outubro, porém sem desconto. “Estamos usando o desconto máximo permitido, pelo código tributário municipal” frisou.


Já para o REFIS, Ricardo Reis, informou que o Prefeito Cleuton Timbó (DEM), enviou projeto de lei para a câmara municipal, já aprovado pelos vereadores, prorrogando o prazo para quitação até o dia 31 de agosto, onde estão mantidos os benefícios de 99% de desconto sobre multas e juros. “Abarca também não só o IPTU atrasado, mas também outras taxas municipais” concluiu.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif