top of page

Prefeitura de Jesúpolis recebe materiais do Programa Alfa Mais Goiás para o ano letivo 2026

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • há 7 horas
  • 1 min de leitura

09/01/2025 (10hs45m) - O prefeito de Jesúpolis, Adriano Peixoto, esteve em Goiânia junto a Secretária Estadual de Educação, Fátima Gaviola, para a receber os materiais do Programa Alfa Mais Goiás.

A iniciativa é voltada à alfabetização de crianças até o 2º ano do Ensino Fundamental e contempla o ano letivo de 2026, com a distribuição de Kits Estudante e livros literários aos municípios goianos.


Os materiais, considerados essenciais para o processo de ensino-aprendizagem, chegam às redes municipais como apoio direto à meta de alfabetização na idade certa, conforme destacam o Governo de Goiás e a Prefeitura de Jesúpolis.


ENTREGA DOS KITS ESCOLARES 2026


Segundo a Prefeitura de Jesúpolis, os kits escolares serão entregues nos dias 14 e 15 de janeiro, na Secretaria Municipal de Educação.


Horários:

🕗 8h às 11h

🕐 13h às 17h


Em comunicado, a Secretaria informou aos pais e responsáveis que o município segue investindo na educação e no futuro das crianças.


“Garanta o kit escolar e comece o ano letivo com mais apoio, cuidado e compromisso com a aprendizagem”, reforça a Prefeitura.


A ação reafirma o compromisso da gestão municipal com a qualidade do ensino e o fortalecimento da educação básica em Jesúpolis.

 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
radar novembro 2020.gif
bottom of page