top of page

Prefeitura abre canal de denúncia sobre pessoas que fraudaram programa de lotes

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • 21 de dez. de 2023
  • 1 min de leitura

20/12/2023 (07hs32m) - Através da Fundação Grace Machado a Prefeitura de Jaraguá abriu um canal (na sede da instituição) para receber denúncia sobre possíveis contemplados que tenham fraudado dados fornecidos para o programa habitacional Meu Lote, Meu Sonho. O prazo para apresentar denúncias com provas é até sexta-feira 22 de dezembro.


Desde que foi anunciado os nomes dos 500 contemplados do Programa Habitacional, surgiram inúmeras ilações, suspeitas sobre possíveis fraudes na lista de beneficiados.


Muitas pessoas estão dizendo nas redes sociais que há contemplados que não se encaixam no programa, que não moram no município, que tem imóveis, renda incompatível com os critérios. Mas até agora ninguém apresentou provas sobre o que vem sendo debatido nos grupos de WhatsApp.


De acordo com o Prefeito Paulo Vitor, caso haja denúncias comprovadas, de que há pessoas beneficiadas de forma irregular. Com identificação, o autor deverá procurar a Fundação Grace Machado até o dia 22 de dezembro e com provas apresentar a denúncia. Em caso de flagrante, a pessoa beneficiada perderá o lote. A prefeitura promete o anonimato ao denunciante.


As denúncias também podem ser feitas a qualquer tempo para o Ministério Público. Os documentos que compravam a fraude se nos enviado publicaremos. E uma vez comprovada a fraude o beneficiário perderá o lote e alguém do cadastro reserva será contemplado.


ree

 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
Web_EncerramentoDeGestão_Geral_300x250.gif
midia-top-2022.gif
300x250px.gif
bottom of page