• Folha de Jaraguá

Prefeitos do MDB farão reunião por aliança antecipada com Caiado

13/07/2021 (07hs55m) - De acordo com a Coluna Giro do Jornal O Popular, um grupo que diz representar a maioria dos 30 prefeitos do MDB articula uma reunião com o presidente estadual do partido, Daniel Vilela, para defender o apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado (DEM) e pedir que essa decisão seja tomada o quanto antes.

O encontro será na tarde desta quarta-feira, no diretório do partido em Goiânia, e todos os gestores municipais da sigla serão convidados. Também deve entrar em pauta a defesa de Daniel como vice na chapa governista. “A maioria, ou quase todos, diz que estamos sintonizados da mesma forma, no sentido de acompanhar o governador. É o melhor caminho para o partido e para o Estado”, afirma André Chaves, de Buriti Alegre.

Ele é um dos articuladores da conversa, ao lado de Pábio Mossoró (Valparaíso) e Ricardo Goulart (Itarumã). “Se a decisão sair logo, temos condição de mostrar força. Quanto antes agirmos, mais cedo nós poderemos unir forças para trazer outros”, completa.


Já Gustavo Mendanha e Daniel Vilela devem voltar a se reunir em breve para tratar das eleições de 2022. O prefeito, que é tido como pré-candidato ao governo e é partidário de candidatura própria do MDB, quer que a conversa sirva para definir critérios para a tomada de decisão do partido.

Mendanha defende que todos os diretórios do MDB sejam consultados oficialmente sobre a aliança com Caiado.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
midia-prefeitura-de-jaragua.jpeg