• Folha de Jaraguá

Prefeitos de São Francisco e Santa Rosa tiveram celulares clonados, total pode chegar a 60

Mais dois prefeitos da região tiveram os seus celulares clonados por criminosos, Cleuton Timbó (DEM), de São Francisco de Goiás e Ulisses Brito (PDT), de Santa Rosa. Eles também já acionaram a Polícia Civil e acompanha o andamento das investigações. De acordo com informações apuradas, cerca de 60 prefeitos do Estado tiveram os seus celulares clonados por criminosos nos últimos 10 dias. O que revela que uma organização pode estar agindo contra os gestores.


O Prefeito de Jaraguá, Paulo Vitor Avelar (DEM) já havia feito um comunicado na noite de quinta-feira, 18/03, avisando que teve o seu número de celular clonado por criminosos. “Meu número de celular (62) 98558-6387 foi clonado” avisou


ESTATÍSTICA

O laboratório de segurança digital da PSafe, revela que mais de 5 milhões de brasileiros foram vítimas de clonagem de WhatsApp em 2020. Somente em setembro, foram 500 mil casos. Entre os Estados mais afetados, São Paulo está na frente com quase 72 mil atacados. Mesmo com todos os cuidados esse tipo de crime tem se tornado cada vez mais comum.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá