Prefeito de Rialma, Fred Vidigal testa positivo para COVID-19 e pede orações

Na quinta-feira, 23 de julho, o Prefeito de Rialma Fred Vidigal anunciou que testou positivo para o coronavirus. O prefeito disse em vídeo que ele gravou e postou nas redes sociais que está na linha de frente no combate ao novo coronavirus e que em está na linha de frente está sujeito á contaminação.

Apesar de testar positivo, Fred disse que está muito, está em casa isolado junto com a sua família recebendo todos os cuidados da equipe da Secretaria Municipal de Saúde seguindo todos os protocolos de tratamento.

"Graças a Deus vamos vencer logo, logo esse vírus invisível que nos coloca medo, a única forma de realmente eliminarmos esse problema é em primeiro lugar nos unir em oração, e eu quero pedir que façamos uma corrente de oração rezando pelo nosso Papa, pelos nossos líderes religiosos, enfim nos colocando para receber a misericórdia de Deus".

Fred, pediu também a família rialmense, família goiana, família brasileira, família do mundo, "vamos nos proteger, esse isolamento social é fundamental".



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif