top of page

Prefeito Timbó participa de Encontro promovido pelo Deputado Amilton Filho

07/11/2021 (11hs46m) - O Prefeito de São Francisco, Cleuton Timbó, participou, do 1° Encontro Estadual promovido pelo Deputado Amilton Filho, na cidade de Anápolis. O evento aconteceu no Sindicato Rural e contou com a presença do Governador Ronaldo Caiado, além de Prefeitos e demais autoridades do estado.


Na ocasião, o Prefeito aproveitou para apresentar ao Governador e ao Deputado Amilton projetos de melhorias e discutir sobre as demandas da cidade. Também estavam presentes o Presidente da Câmara, Fernando Cândido, os vereadores André Rodrigues, Nivaldo Bim, Enio Barbosa e Ivandir Medeiros.


Além disso, esta semana a Prefeitura anunciou o início da construção do muro e do estacionamento do Colégio Antônio Ferreira Rios, com o objetivo de garantir mais acessibilidade e segurança para toda a comunidade escolar. Um trabalho em parceria com o Governador Ronaldo Caiado, Secretária de Estado da Educação, Fátima Gavioli, Deputado Federal Gaustin da Fokus, Deputado Estadual Bruno Peixoto e a Câmara dos Vereadores de São Francisco.

“Há muitos anos a população e os nossos alunos vêm sofrendo com o trânsito na avenida em frente ao nosso Colégio e a construção do muro e do estacionamento irá garantir mais segurança para todos”, afirma a diretora do Colégio, Rosângela Cardoso.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page