• Folha de Jaraguá

Prefeito Paulo Vitor Avelar dá as primeiras diretrizes de como será gestão

O Prefeito Eleito, Paulo Vitor Avelar (DEM), deverá ter agenda nós próximo dias em Brasília, para garantir recursos no orçamento da União para os próximos anos. Ele afirmou que já fez contato com 08 deputados federais e deve apresentar projetos com pedidos de recursos dentro do seu plano de governo. “Nossa prioridade nesse primeiro momento será a infraestrutura, recapeamento asfaltico, recuperação de praças, embelezamento da cidade. Até para melhorar a autoestima do nosso povo” frisou. Também serão apresentados projetos voltados para a educação e a saúde em um total que pode chegar a 12 milhões.


AUDITORIA

Paulo Vitor, disse também que já fez contato com a equipe do Tribunal de Contas dos Municípios e de escritórios especializados em auditórias públicas. “Vamos fazer a partir do dia 1º de janeiro... A população de Jaraguá quer saber como está à prefeitura. Devemos isso a sociedade” disse.


REFORMA ADMINISTRATIVA

Nos 100 primeiros dias de governo não haverá contratação de cargos comissionados, exceto de gestão. “Teremos apenas os cargos obrigatórios. Zero comissionado! Vamos mandar para a câmara uma reforma administrativa para diminuir o número de comissionados e abaixar um pouco os salários. Hoje à folha de pagamento de comissionados da Prefeitura é de 500 mil reais mensais e o município não aguenta isso” frisou.


O prefeito pediu paciência aos companheiros “Temos que ter compromisso com a cidade e fazer uma gestão diferente. Jogando limpo, com transparência” pontuou. “Vamos precisar muito dos servidores efetivos, nos ajudando a dar uma resposta rápida a população”. Paulo Vitor confirmou que será criado um programa de estágio para dar oportunidade aos jovens e aprendizes e ao mesmo tempo diminuir o tamanho da máquina pública.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá