• Folha de Jaraguá

Prefeito Paulo Vitor anuncia retomada do Programa Habitacional com previsão para 2022

23/07/2021(13hs10m) - Durante entrega de benefícios a população na quinta-feira, 23 de julho, dentro da programação do aniversário de 285 anos de Jaraguá, o Prefeito Paulo Vitor Avelar, anunciou a retomada do Programa Habitacional Municipal, com a primeira ação, em parceria com o Estado ainda este mês, com a presença da Primeira Dama do Estado Gracinha Caiado, lançando o Goiás Social e para 2022 a entrega de casas e lotes.


“Vamos lançar o Programa Minha Casa, Minha Vida para a população de Jaraguá, no aniversário do ano que vem (2022). Já temos um terreno com 500 lotes, vamos buscar investimentos para a infraestrutura. Vamos nos preparar e correr atrás na Caixa (Econômica). Mas se não conseguirmos as casas, vamos dar os lotes, com asfalto, com água e energia para as famílias de Jaraguá possam construir a sua casa” comentou.


“Estamos também, preparando um programa que deu muito certo, na gestão do Ex-prefeito Lineu, que é um kit para construção. O Leomar (Secretário de Finanças) está fazendo uma poupança, para que no ano que vem a gente possa comprar esses kits e que as pessoas tenham dignidade para começar a sua casa, fazer a base, arrumar o telhado” prometeu.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif