top of page

Prefeito Leonardo Menezes afirma que não irá realizar o Goianésia Mix Festival em 2022

06/07/2022 (10hs29m) - Em entrevista coletiva com a imprensa na manhã de quarta-feira, 06/07, o Prefeito de Goianésia, Leonardo Menezes (UB), confirmou que esse ano não será realizado o Goianésia Mix Festival (GMF). O evento iniciado na gestão do Ex-prefeito Renato de Castro, já havia se tornado um dos maiores do Estado e foi interrompido em função da pandemia.


Pelo Goianésia Mix Festival, passaram artistas como Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Bell Marques, Ludmilla, Claúdia Leite, Léo Santana, Vintage entre outros artistas. Com a vida voltando ao normal, com a pandemia perdendo força havia a expectativa pela retomada da festa. Inclusive a cidade volta a ter shows com frequência e até mesmo à exposição agropecuária. A informação que em 2023 o festival voltará.


Leonardo Menezes justificou que o país ainda sente os impactos negativos na economia no pós pandemia da Covid19 e que a administração municipal tem outras prioridades neste momento, citando inclusive a conclusão do novo Hospital Municipal de Goianésia, obra que está parada e que segundo ele precisa ser concluída.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page