top of page

Prefeito de São Patrício, Danilo Max, afasta 65 funcionários concursados

05/01/2021 - Funcionários públicos do município de São Patrício (a 92 km de Jaraguá) mesmo aprovados em concurso foram dispensados pelo novo Prefeito Danilo Max (MDB). Ao todo foram 65 servidores que tiveram a efetivação suspensa.


O servidor, Emílio Flávio Bento da Silva, falou a imprensa em nome de todos os outros funcionários dispensados. “Fomos informados que houve um decreto do Prefeito Danilo Max, o qual revogou a posse de todos os concursados da prefeitura que foram chamados de março de 2020 a dezembro de 2020. Fomos dispensados de nossas funções sem remuneração” disse.

Os servidores reclamam também que não tiveram explicação e não sabem como será o desenrolar desta situação juridicamente e se voltarão ao trabalho. O Prefeito Danilo Max, teria argumentado que utilizou a Lei Complementar Nº 173, de enfrentamento a pandemia para tomar a medida drástica.

Entre os afastados estão; enfermeiros, técnicos de enfermagem, motoristas de ambulância, ou seja, estão a frente do enfretamento da pandemia, mostrando a incoerência da decisão. O Prefeito Danilo Max (MDB), ainda não se pronunciou.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page