• Folha de Jaraguá

Prefeito de São Francisco de Goiás cancela Réveillon após recomendação do MP e do Estado

09/12/2021 (20hs54m) - O Prefeito de São Francisco de Goiás, Cleuton Timbó (DEM), acompanhado do Procurador Geral do Município, Ricardo Franco e da Secretária de Saúde, Suzana Araújo em entrevista a Rádio Sucesso FM, na quinta-feira, 09/12, confirmaram o cancelamento da festa de Réveillon (Show da Virada) que iriam ocorrer a partir do dia 31 de dezembro, com várias atrações artísticas, dentre elas Di Paullo & Paulino e som automotivo no município.


O motivo para o cancelamento da festa foi em função de duas recomendações, uma da Secretaria Estadual de Saúde, que pediu que os gestores não realizassem ou patrocinassem festas públicas neste final de ano, para evitar uma possível disseminação da variante ômicron, nova cepa da Covid-19. A outra recomendação veio do Ministério Público, através do promotor Giuliano Lima, sob pena de que medidas judiciais fossem tomadas.


O Procurador Ricardo Franco, disse que o evento será reagendado para o ano que vem e que a parte jurídica tem buscado um entendimento com os artistas contratados, reforçando que o município tem cumprido todas as decisões em defesa da saúde da população. A Secretária de Saúde, Suzana Araújo, também comentou que embora já, há várias semanas o município tenha zerado os casos de Covid-19, a recomendação da OMS e órgãos de saúde, estadual e federal são para ter cautela e não subestimar essa nova variante.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif