top of page

Prefeito de Goianésia Leonardo Menezes e Vice tem vitória no TRE em ação movida pela oposição

14/04/2021 (21hs02m) - O advogado Orlando Guilherme, confirmou na noite de quarta-feira, 14 de abril, a vitória do Prefeito de Goianésia, Leonardo Menezes e do Vice-Prefeito Pedro Almeida (Almeidinha), no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás. A vitória é em relação à ação movida pelo candidato derrotado Pedro Gonçalves (MDB/PSDB), que alegou irregularidade durante a campanha eleitoral de 2020, quando houve a substituição do primeiro candidato a Vice Prefeito, Aparecido Costa, por João Pedro Almeida (Almeidinha), faltando poucos dias para a eleição.


De acordo com o advogado Orlando Guilherme, a vitória da chapa de Leonardo Menezes no TRE, foi por unanimidade (7x0). “Tudo que dissemos durante a campanha em relação à substituição do vice era verdade. Agora aquilo que foi exposto pela coligação adversário e pelos próprios candidatos da oposição, se tratava de fake news. O tribunal confirmou e ainda que tardia a verdade prevaleceu” disse.


Portanto Leonardo Menezes venceu nas urnas e agora no Tribunal e governará pelos próximos quase quatro anos. Orlando Guilherme, acredita que a coligação derrotada ainda tentará recorrer ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral). “Mas repito, podem tentar, mas não terão sucesso algum. Essa vontade deles (oposição) em burlar a vontade popular e a democracia, não terminara com essa com mais essa derrota, mas a justiça há de prevalecer também na corte superior” concluiu.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page