top of page

PP estadual mantém estratégia de lançar Odair da Vizzado a deputado estadual por Jaraguá

07/06/2022 (21hs08m) - Segundo o Jornal Opção, o ex-ministro das Cidades Alexandre Baldy, presidente regional do Progressistas, está apresentando ideias como pré-candidato ao Senado e um tema recorrente é o apoio ao empreendedorismo. “O presidente Jair Bolsonaro acaba de lançar um programa com R$ 50 bilhões para pequenas e microempresas, que são também prioridade de Ronaldo Caiado em Goiás. Então, a ideia é o Congresso Nacional se unir aos dois governos, à época já reeleitos, e dar os apoios político e legislativo suficientes.” Para disseminar as sugestões, Baldy aposta nas mídias digitais e em nomes a deputado, como o presidente da Câmara Municipal de Jaraguá, Odair Rosa Barbosa, o Odair da Vizzado.


O município, às margens da BR-153, é “um símbolo da iniciativa privada”, diz Baldy, “e o vereador Odair terá a oportunidade de levar ao Estado inteiro as novidades da Assembleia Legislativa, projetadas por Ronaldo Caiado, e as que protocolarmos em Brasília”.


Para Alexandre Baldy, Odair “tem a experiência e o preparo necessários para o mandato de deputado estadual e Jaraguá, o Vale do São Patrício e o empresariado estarão muito bem amparados em termos políticos”.

O pré-candidato ao Senado elogia o prefeito Paulo Vitor Avelar, que “como ex-chefe de gabinete de Executivos municipais e estadual tem prestígio e apoio, além da capacidade administrativa, o que se transforma em benefícios para Jaraguá”.


Entre as propostas para pequenos e microempreendedores, além das que Odair acrescentar, Baldy quer que Seguro-Desemprego de três anos para quem abrir MEI logo após ser desligado do vínculo anterior; que as famílias que tenham pessoas com deficiência, doentes ou desempregados sejam isentas das prestações do Minha Casa, Minha Vida e recebam “formação técnica e recursos para tocar uma microempresa no quintal, na sala da residência”; que o FCO vá para as cooperativas de crédito, “reduzindo ou até eliminando a burocracia dos bancos”, entre outros planos.


Segundo Baldy, “o governador Caiado e o presidente Bolsonaro fizeram e estão fazendo muito pelo empreendedorismo, tanto que batem recordes no número de abertura de empresas e no financiamento dos negócios”. Assim, para ele, “Odair e os demais integrantes das bancadas estadual e federal terão facilidade na Assembleia e no Congresso Nacional para defender esses projetos”.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page