top of page

Conselho Comunitário de Segurança e Defesa Social de Jaraguá tem nova diretoria

21/09/2021 (15hs45m) - Tomou posse na terça-feira, 21 de setembro no auditório da Câmara Municipal de Jaraguá, os novos membros do Conselho Comunitário de Segurança, órgão colegiado permanente, de natureza consultiva, sugestiva e de acompanhamento social das atividades de segurança pública no município. Diversas autoridades locais e estaduais compareceram para prestigiar a solenidade.


A nova diretoria é composta pelo novo Presidente, Olivan Belo Pereira, Vice – Presidente: Ivan Rosa dos Santos, Secretário: Wanderley Lemes dos Santos Júnior, tesoureira: Beatriz Rocha da Silva com o Conselho Fiscal Efetivos tendo como o 1º Conselheiro, André Luiz Ramos dos Santos Gontijo Peixoto, 2º Conselheiro: Jeanne Raquel Alves de Souza e o 3º Conselheiro: Marcos Bispo Pinto - 1º Suplente: Sidney Elme de Sá, 2º Suplente: Lenival dos Santos.


O mandato e para um período de três anos contados a partir posse. De acordo com o Presidente Olivan Belo “O primeiro passo será saber como está o CONSEG, receber as prestações de contas e trabalhar para dar continuidade no trabalho que vinha sendo feito. O papel do CONSEG será o de ir atrás de parcerias para que os trabalhos não parem, esse será o principal foco da nova Diretoria” frisou.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page