Polícia Civil apreende menor por ato infracional análogo ao tráfico de drogas em Jaraguá
- Folha de Jaraguá

- 24 de set.
- 1 min de leitura
23/09/2025 (18hs19m) - A Polícia Civil de Goiás, por meio da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Jaraguá, realizou na tarde desta terça-feira (23/09) a apreensão de um adolescente acusado de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
A ação ocorreu após solicitação da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Jaraguá, que expediu um Mandado de Busca e Apreensão de Menor e Internação Provisória. Sob a coordenação do delegado Glênio Ricardo Alves da Costa, os policiais civis cumpriram a determinação judicial e localizaram o jovem.
O adolescente foi encaminhado ao Centro de Internação e ficará à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.
A Polícia Civil destacou que a operação faz parte dos esforços contínuos de combate ao tráfico de drogas e reforça a importância da atuação conjunta entre os órgãos de segurança e o Poder Judiciário no enfrentamento da criminalidade na região.

















Comentários