top of page

Polícia volta a fazer busca e apreensão contra membros da gestão do Ex-prefeito de Itaguaru

21/07/2021 (06hs59m) - A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na terça-feira, 20/07, na casa do Ex-secretário de Administração de Itaguaru. O Ex-secretário foi conduzido à delegacia por posse de arma de fogo, em seguida foi ouvido, pagou fiança e liberado.


Ainda foi inquirido a comparecer a Delegacia de Itaguaru o Ex-prefeito, Eurípedes Potenciano e a Ex-primeira-dama, Darcia Fernandes e comerciantes locais. Não houve cumprimento de mandados de prisão preventiva, como chegou a circular nas redes sociais. Apenas de busca e apreensão e de dados. As oitivas foram mediante intimação e agendamento prévio, e não de condução coercitiva, informou um ex-assessor.


Atualização (21/07/2021 - Às 13hs14m)


Diferentemente do que havia sido publicado, antes, a Polícia Civil não cumpriu mandado de busca e apreensão contra o comerciante conhecido como Bocão em Itaguaru. Seu advogado, Cleonilson Araújo, nos procurou para informar que foi apenas uma intimação para ser ouvido na delegacia. Anteriormente nós não havíamos conseguido contato com as defesas. Feita agora a atualização e retratação.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page