• Folha de Jaraguá

Polícia Militar esclarece confusão envolvendo colheitadeira no município de Jesúpolis

06/06/2021 (07hs15m) - Um homem entrou em contato com a equipe da Polícia Militar informando que encontrou dentro da propriedade da família em Jesúpolis, uma colheitadeira de cor verde, e não sabia como ela havia ido parar na fazenda que pertence a sua mãe. Ninguém havia avisado aos proprietários sobre a máquina agrícola.


A colheitadeira estava em uma lavoura de milho, que a muito fora colhida. Como não possuía identificador como; chassi ou placa foi feito contato com proprietários de equipamentos agrícolas nas cidades vizinhas, porém não foi localizado o dono. Como não havia forma de levar o veículo para Jesúpolis ou São Francisco, a proprietária da fazenda foi orientada a fazer contato, caso aparecesse alguém para resgatá-la.


No sábado, 05/06 por volta das 13hs, dois homens desconhecidos, levaram a colheitadeira, então a Polícia Rodoviária foi avisada e teve início um patrulhamento pelas estradas vicinais, sendo encontrada a máquina em uma lavoura de milho.


Os militares abordaram o condutor, que justificou que estava com seu pai operando a colheitadeira, e ao trazer a máquina para a lavoura na noite anterior, não conseguiram cruzar uma ponte, então retornaram e a deixaram dentro da propriedade rural do denunciante. Devido ao horário já muito adiantado, acharam melhor não incomodá-los.


Os militares orientaram os responsáveis e o proprietário da lavoura, sobre a necessidade de observar as práticas das condutas de segurança no campo, para evitar problemas maiores.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif