top of page

Polícia Militar de Jaraguá prende homem por agressão ao filho, a esposa e a sogra

17/02/2021 (20hs59m) - A Polícia Militar foi acionada na quarta-feira, 17/02 para averiguar uma situação de violência doméstica na Rua das Pitangueiras, Setor Primavera. A vítima relatou que os problemas com seu ex-marido, começaram no sábado, dia 13/02, quando ele pegou o filho do casal de 02 anos e o levou para a residência onde ele mora com a mãe, lá teria agredido a criança e por esse motivo a vítima (ex-mulher) registrou uma ocorrência na polícia civil sobre o acontecido.


Porém na quarta-feira, 17, o ex-marido apareceu na residência da vítima, dizendo que queria ver a criança, pegou o filho e saiu dizendo que iria levá-lo. A vítima então foi atrás com sua mãe para impedi-lo de levar a criança, momento em que o homem pegou o filho pelo pescoço e começou a balançar.


A vítima e sua mãe conseguiram salvar a crianças, porém o ex-marido passou a agredir as duas, a ex-mulher com dois murros em seu rosto, a mãe dela foi derrubada no chão, sendo atingida por socos e pontapés, o criminoso fugiu em seguida.


A polícia militar iniciou patrulhamento e minutos depois conseguiu localizar e detê-lo. Diante da situação, as vítimas foram conduzidas para o HEJA, bastantes machucadas, sendo necessário que uma delas tomasse medicamento para dor. O homem fez exame médico e foi levado para a Polícia Civil para a conclusão do flagrante.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page