• Folha de Jaraguá

Polícia Militar de Jaraguá frustra roubo a depósito de roupas com reféns

Na segunda-feira, 10 de agosto de 2020, após acionamento do Centro de Operações dando conta de que estaria ocorrendo um roubo em um depósito de roupas em uma casa no Setor Aeroporto, em Jaraguá, as equipes se dirigiram ao local e fizeram o adentramento tático. Em um dos cômodos da casa encontraram 7 (sete) pessoas que haviam sido encarceradas enquanto eram ameaçadas para que os outros autores se apossassem dos bens que estavam guardados no local.


Ao perceberem a chegada dos policiais, os meliantes empreenderam fuga pelos fundos da residência e deixaram um carro, que seria utilizado no transporte dos bens, na garagem da casa, veículo este, roubado em Brasília (DF) no dia 08 deste mês.


Segundo relato das testemunhas envolvidas, os assaltantes se utilizavam de pistolas e revólveres e eram extremamente violentos. O roubo somente restou frustrado pela presteza das equipes, que não se olvidaram do seu dever e deslocaram diligentemente até o endereço mencionado pelas vítimas.


O Major Leandro Carvalho, fez elogios aos policiais “Nossos obstinados guardiões não se omitem de suas responsabilidades, seja qual for, os esforços serão estendidos até quando forem necessárias no sentido de identificar e executar as prisões desses infratores que tentam desestabilizar nossa comunidade” frisou em nota.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá