• Folha de Jaraguá

Polícia Civil investiga furto de 20 mil reais em uma residência em Goianésia

05/10/2020 - Na noite de domingo, 04 de outubro, a Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar uma ocorrência de furto em residência na região oeste de Goianésia, onde criminosos levaram quase R$ 20 mil reais em dinheiro. O morador explicou à polícia que volta das 19h se ausentou de sua residência, juntamente com sua esposa, e ao retornar notou que alguém havia forçado a entrada da porta da sala e tentando furtar uma TV.


Ao averiguar em seu quarto, percebeu que a cômoda estava revirada e que haviam levado R$ 19.900,00 em dinheiro que estava guardado em uma bolsa feminina. Os criminosos fugiram pela porta da cozinha, que se encontrava com a chave na fechadura. Ao ser indagado da procedência do dinheiro e a razão de guarda-lo em sua casa e não no banco, a vítima respondeu que seria proveniente da venda de um gado da família e que sua mãe tinha deixado com ele para ele depositasse na segunda-feira, 05 de outubro.


A Polícia Técnica-Científica foi acionada para realizar a perícia no local, e então, repassar o caso para a Polícia Civil abrir investigação e tomar as medidas cabíveis.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá