• Folha de Jaraguá

Polícia Civil faz busca e apreensão na casa do Ex-prefeito de Itaguaru, Eurípedes Potenciano

20/04/2021 (09hs20m) - A Polícia Civil realizou busca e apreensão na casa de Eurípedes Potenciano, Ex-prefeito da cidade Itaguaru, (39 km de Jaraguá) na manhã de terça-feira, 20 de abril, e também em um posto de combustível de propriedade do investigado, levando uma série de documentos. De acordo informações apuradas pela Folha de Jaraguá, o processo contra o ex-prefeito corre em sigilo e o próprio Eurípedes ainda busca saber do que se trata.


Pela manhã leitores de cidade mandaram mensagens que circulavam pelas redes sociais de que o Eurípedes Potenciano havia sido preso, a apuração da Folha de Jaraguá é que isso não ocorreu. A busca e apreensão seriam para colaborar nos fatos contidos na denúncia contra o Ex-prefeito.


Uma fonte de Itaguaru, disse que a operação da Polícia Civil, que ainda não gerou um processo, se trata de uma investigação que está sendo realizada pelo Grupo de Operação de Crimes Contra a Fazenda Pública, foi pedida a busca e apreensão, deferida pelo poder judiciário.


“Pode ser que ao termino da investigação não tenha nada contra o Ex-prefeito. Ainda não existe uma ação protocolada, apenas o procedimento preparatório da polícia civil para verificar se existe ou não o crime o qual foi relatado na denúncia” frisou a fonte ouvida pela Folha de Jaraguá.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif