top of page

PM prende na GO-154 traficante transportando ecstasy e lança perfume

A Polícia Militar (PM), após o compartilhamento de informações de que um veículo estaria trazendo grande quantidade de drogas, sendo lança perfume e ecstasy para o municipioo de Uruana, os militares entraram em ação na madrugada de domingo 09 de agosto. Conforme a PM, as equipes intensificaram patrulhamento e saturação pela rodovia GO 154 em busca de abordar o veículo suspeito.


Durante o patrulhamento foi avistando um veículo com dois indivíduos na carroceria. Ao determinar a parada do veículo através de sinais luminosos e sonoros o mesmo não obedeceu, sendo acompanhado por um tempo e durante o acompanhamento foi avistado o arremesse de dois invólucros pela janela do veículo, sendo um de cor branca e outro de cor escura.


Foi necessário que uma das viaturas entrasse na frente do veículo fazendo que o mesmo diminuísse a velocidade. Na abordagem e busca pessoal, o criminoso confessou que havia buscado o material em Goiânia, se disponibilizando a entregar nas mãos das equipes, sendo encontrados 69 comprimidos de substância análoga a ecstasy e 07 substâncias semelhantes à lança perfume e 08 frascos quebrados da substância. O homem foi detido e após confecção de relatório médico foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page