top of page

PM prende criminosos que furtaram a Loja Magazine Luiza em Goianésia

01/12/2020 - Um grupo de bandidos, também identificados como a Gangue da Marcha ré voltou a atacar em Goianésia na madrugada de terça-feira, 01 de dezembro, a ao invadir a rede a Loja Magazine Luiza, localizada no Bairro Carrilho. O fato teve início por volta das 4h, mas desta vez os bandidos se deram mal.

Enquanto eles recolhiam os itens a serem furtados, uma pessoa passou pelo local e acionou a polícia. Com a chegada dos militares, os bandidos se dividiram e fugiram a pé, deixando o veículo para trás. Uma grande força tarefa policial saiu captura dos bandidos, chegando a haver troca de tiros com eles. Por volta das 8h, Gleidson Lopes Santos, 23 anos, foi encontrado e acabou levando a pior, ao ser alvejado na perna esquerda e braço direito, em seguida foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.


Na sequencia os policiais foram informados de que os demais criminosos se encontravam na Praça Laurentino Martins. Um cerco foi realizado, mas eles continuaram a fuga, mas foram detidos nas proximidades do aeroporto. O homem baleado seria morador de Taguatinga (DF), e não corre risco de morte.


Já os outros, são irmãos, de 25, e 21 anos, respectivamente, e são moradores de Sítio do Mato (BA). Eles foram levados para a Delegacia de Polícia após realização de corpo de delito. O veículo usado no crime foi apreendido e os objetos que seriam levados foram restituídos à Magazine Luiza.





  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page