• Folha de Jaraguá

PM fecha festas em Rialma e Carmo do Rio Verde com som e drogas

A Polícia Militar de Rialma flagrou uma festa regada a bebidas e drogas e som alto no centro da cidade, contrariando os decretos estadual e municipal. Havia também a denuncia de que no local uma pessoa teria sido esfaqueada. Os policiais procederam a abordagens, sendo encontradas várias garrafas e latas de bebidas alcoólicas, um narguilé, uma caixa de som JBL e várias porções de substancias análogas a maconha e uma porção de substância de cor amareladas possivelmente de crack ou cocaína.

A polícia solicitou a presença dos membros do Conselho Tutelar, pois havia presença de menores de idade no local. A responsável pela festa foi encaminhada a UPA para corpo de delito, posteriormente foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil de Ceres onde ficou detida para que fossem tomadas as providencias cabíveis.


CARMO DO RIO VERDADE


A Polícia Militar de Carmo do Rio Verde, também flagrou um “Rolê” em uma chácara nas imediações da cidade no local, haviam cerca de 30 pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas com som automotivo, descumprindo assim o decreto governamental a respeito da COVID- 19. O jovem se identificou como organizador e dono da festa e foi detido.


Dois proprietários de carros com som automotivos também foram conduzidos e apreendidos um VW/Saveiro/Vermelho o condutor não possui CNH e estava tentando tirar o veículo do local, momento que foi abordado, além de um VW/Golf/Branco, estava com som automotivo ligado. Os veículos foram conduzidos ao pátio da Companhia da Polícia Militar de Ceres e os proprietários multados conforme lei de trânsito, além de qualificados alguns membros da festa.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá