top of page

PM e fiscalização da Prefeitura de Jaraguá iniciam operação alertando sobre decreto

19/03/2021 (10hs15m) - Teve inicio na sexta-feira, 19/03, uma operação conjunta da Polícia Militar e da Fiscalização da Prefeitura de Jaraguá, para o cumprimento do decreto estadual que sobrepõe o decreto municipal. De acordo com o Major Sebata, nesse primeiro momento será apenas uma orientação para tirar duvidas, em caso de descumprimento haverá multas. “Nosso telefone não para de tocar, comerciantes e empresários querendo mais informações, por isso vamos realizar essa operação” frisou.


De acordo com o Major Sebata, serão quatro viaturas diárias para realizar a fiscalização e o cumprimento do decreto estadual. Flavia Pinto, coordenadora da equipe da Prefeitura de Jaraguá, que irá atuar na fiscalização confirmou que nesse primeiro momento, o trabalho será só de orientação. “Estaremos à disposição de todos para informar sobre o que pode abrir e o que deve fechar. A partir de amanhã, em caso de descumprimento a multa será de 5 mil reais por estabelecimento” frisou.


De acordo com Flavia Pinto, serão 14 fiscais da Prefeitura de Jaraguá, circulando pela cidade. Ela ainda lembrou que o toque de recolher às 21hs continua valendo e que esse quesito também será fiscalizado.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page