top of page

PM e fiscais encerram duas festas no mesmo local em menos de 24hs em Petrolina de Goiás

14/03/2021 (19hs01m) - No sábado, 13/03, após circular em grupos de Whatsapp e também através de ligações anônimas de que estaria ocorrendo uma festa clandestina em uma propriedade rural na estrada que liga Petrolina de Goiás a Damolândia, a Polícia Militar entrou em ação com apoio dos fiscais de medidas sanitárias e de imediato se deslocaram até o local.


Ao se aproximarem, foi constatado à distância de 50 metros o som em volume muito alto e ao adentrar a propriedade foi constatado a aglomeração de 34 pessoas aguardando para começar um show ao vivo.

A PM de Petrolina fez a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com fulcro nos artigos 268 do CPB e 42 da LCP (Decreto-Lei 3.688/41). Foi realizada a apreensão das caixas de som e as equipes policiais procuravam pelo responsável do evento.


DOMINGO

No período da tarde de domingo 14/03, os fiscais da Vigilância Sanitária, voltaram a receber denúncias anônimas de que haveria aglomeração de pessoas no mesmo local em que foi feita autuação no dia anterior na região da Fazenda Boa Vista. No endereço foi constatada a denúncia, onde havia que cerca de 25 (vinte) pessoas reunidas para um evento.


Os fiscais da Vigilância Sanitária fizeram uma nova notificação e foi confeccionado um novo Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por descumprimento ao Decreto Municipal de Petrolina de Goiás, dessa vez sendo identificado o responsável pelo local. As pessoas imediatamente se retiraram dando fim à aglomeração.


Com informações Jornal Sol Nascente



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page