• Folha de Jaraguá

PM de Uruana prende suspeito de tráfico com dinheiro e drogas

05/05/2020 - A Polícia Militar (PM) em patrulhamento em Uruana, deparou com um indivíduo em atitude suspeita saindo de uma residência na Avenida Tocantins. Desta forma, os militares deram ordem de parada e o homem tentou se evadir da equipe correndo por alguns quarteirões, onde a foi abordado. A polícia ao realizar a busca pessoal encontrou em posse do homem, uma substância análoga à maconha e ao ser indagado sobre a droga ele disse que havia acabado de comprar 200 gramas do entorpecente.

_

Os militares solicitaram o apoio e deslocaram a casa do suspeito da venda do entorpecente e em busca em sua residência foram encontrados uma quantia de R$ 4.050,00 em dinheiro e diversas porções de drogas já prontas para a venda, além de terem sido localizados dois aparelhos celulares, uma caixa de som que havia trocado em drogas e um plástico filme que era usado para embalar as porções de drogas.

_

Assim, o suspeito de tráfico de drogas foi conduzido para à Delegacia de Polícia Civil de Uruana sendo lavrado o flagrante, ficando à disposição do Poder Judiciário e em desfavor do outro homem, foi lavrado Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) pelo crime de posse de drogas e liberado posteriormente.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá