top of page

Pedro Salles da GOINFRA vistoria obras de recapeamento em Jaraguá

27/01/2022 (16hs36m) - O Prefeito de Jaraguá (em exercício), Leomar Abadia Cardoso (PTB), recepcionou na tarde desta quinta-feira 27/01 o Presidente da Goinfra, Pedro Sales, acompanhado do Presidente da Câmara Municipal, Odair da Vizzado (PP), demais vereadores e Lineu Olimpio, (CEASA) em solenidade no Palácio do Sol, em seguida vistoriaram as obras de recapeamento.


Pedro Sales afirmou que serão 50 municípios beneficiados com as obras de recapeamento asfáltico. Jaraguá está entre as primeiras que já está recebendo o programa Goiás em Movimento. “ estamos fazendo uma obra de qualidade, que é a marca da gestão do governador Ronaldo Caiado, e percebendo por onde estamos passando a melhora na autoestima da população com uma infraestrutura bem feita“ disse.


Quem passa por toda a extensão da Av. Cristóvão Colombo de Freitas já percebeu a diferença na malha asfáltica, além de algumas ruas adjacentes que também estão sendo beneficiadas. O recapeamento também vai beneficiar a orla do Lago Jaime Ribeiro na Vila Isaura. De acordo com o presidente da Goinfra, no total serão investidos cerca de 3 milhões em Jaraguá.





  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page