top of page

Paulo Vitor, Secretário de Esportes e vereadores inauguraram dois campos society em Jaraguá

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • 26 de abr. de 2021
  • 1 min de leitura

26/04/2021 (21hs51m) - O Presidente da Câmara Municipal de Jaraguá, Odair da Vizzado (PP) e outros vereadores, acompanharam o Prefeito Paulo Vitor Avelar (DEM), na inauguração de campos sintéticos (Society), obras que estavam paradas, foram retomadas e concluídas. O Secretário Estadual de Esporte e Lazer, Henderson de Paula Rodrigues, participou das inaugurações, representando o Governador Ronaldo Caiado. Na oportunidade o Secretário entregou 80 kimonos para o projeto Construindo Campeões e mais 02 kits uniformes para times de futebol do município.


As duas novas Arenas Society homenagearam personalidades do município (in-memoria), o campo localizado Vila Isaura recebeu o nome de Willker Murillo e do setor Dhema da Matta, homenageou Ademar Nunes de Barros (Palito), professor de educação física e ex-técnico do Jaraguá Esporte Clube. Em meio à pandemia, as solenidades foram rápidas, apenas para registros fotográficos.


Em reunião na Prefeitura de Jaraguá, o Prefeito Paulo Vitor, apresentou proposta de parceria com o Governo de Goiás, para a reforma dos Ginásios de Esportes, Ciro Machado e JK, que no segundo semestre, se houver queda nos números da pandemia, poderão sediar os Jogos Abertos de Goiás.


O Presidente da Câmara, Odair da Vizzado, destacou que o legislativo tem dado todo apoio as ações do governo Paulo Vitor, para o desenvolvimento do esporte. “Hoje foi um dia importante, tanto pela entrega dessas obras, quanto pelas parcerias solicitadas pelo prefeito para garantir a reforma dos ginásios, que beneficiarão milhares de esportistas” comentou.

ree

ree
ree
ree

 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
radar novembro 2020.gif
midia-top-2022.gif
bottom of page