top of page

Paulo Vitor recebe promessa do Estado para solucionar problemas do transporte escolar

11/05/2022 (17hs56m) - O Prefeito Paulo Vitor, acompanhado do Secretário de Educação Leirso Cordeiro esteve em Goiânia, na quarta-feira, 11/05, em reunião com a Secretária Estadual de Educação, Fátima Gaviolli, para pedir a liberação de recursos para o pagamento do transporte escolar de Jaraguá.


O encontro aconteceu na esteira da crise revelada pelos vereadores, principalmente da base de apoio, que não pouparam críticas ao secretário Leirso Cordeiro pelo atraso do pagamento do transporte escolar.


A assessoria de Paulo Vitor, disse que houve uma coincidência entre as cobranças dos vereadores e a reunião com a Secretária Fátima Gaviolli, afirmando que o encontro já estava agendado há vários dias.


Em um vídeo postado nas redes sociais, o prefeito afirma que o número de alunos da rede estadual transportado pela prefeitura é superior à rede municipal e ele precisa de ajuda. “Viemos buscar uma forma de solucionar o problema” frisou.


Os vereadores afirmaram na sessão de terça-feira, 10/05, que tem 70 dias que os motoristas não recebem e quando recebem é fracionado em 50% do primeiro mês atrasado. E que os transportadores não estão conseguindo nem pagar o posto de gasolina.


A Secretária Fátima Gaviolli, disse no vídeo, que vai ajudar o Prefeito Paulo Vitor a resolver o problema. “Somos parceiros tanto para as horas de alegrias e comemoração, como também para resolver as pendências que surgirem na sua gestão” frisou. O Secretário Leirso Cordeiro que aparece nas imagens, mas nada disse.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page