top of page

Paulo Vitor recebe Central de Videomonitoramento de Jaraguá com 38 câmeras de segurança

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • há 1 hora
  • 1 min de leitura

19/08/2025 (11hs43m) - O prefeito Paulo Vitor apresentou, na terça-feira (19/08), a Central de Videomonitoramento de Jaraguá, já implantada e prestes a entrar em funcionamento.


Instalada no Batalhão da Polícia Militar, a central conta com 38 câmeras distribuídas em pontos estratégicos da cidade, com o objetivo de reforçar a segurança pública e garantir mais tranquilidade à população.


Segundo a prefeitura, a próxima etapa será o treinamento da equipe responsável pela operação do sistema, para assegurar que o serviço funcione de forma eficiente desde o início.


“Esse moderno recurso vai auxiliar a polícia em casos de acidentes, roubos e ocorrências, fortalecendo ainda mais a segurança pública do nosso município”, destacou o prefeito.


Em entrevista à Rádio Sucesso, a gestão municipal informou ainda que as câmeras inteligentes também poderão aplicar multas de trânsito a motoristas infratores. No entanto, esse recurso só poderá ser utilizado após regulamentação do Detran, prevista até o fim do ano.


A vistoria da Central contou com a presença de vereadores, do deputado estadual Lineu Olímpio, da presidente da Associação Comercial Patrícia Machado, do delegado da Polícia Civil Glênio Ricardo, do comandante da Polícia Militar Osvaldo Abraham e de Emílio Bilé, chefe da SMT (Superintendência Municipal de Trânsito).

ree

 
 
 
300x250.gif
PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
WEBBANNER_INFRA_II_300X250_a.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
radar novembro 2020.gif
bottom of page