top of page

Paulo Vitor quita salários de dezembro e antecipa pagamento da folha de janeiro

29/01/2021 (09hs34m) - O Prefeito de Jaraguá, Paulo Vitor (DEM) e o Secretário Municipal de Finanças, Leomar Abadia Cardoso, anunciaram na manhã de sexta-feira, 29 de janeiro, o pagamento da folha salarial do mês de janeiro de 2021, portanto antes do vencimento.


O prefeito também já havia pago a folha do mês de dezembro 2020 de efetivos, aposentados e pensionistas, deixada pela gestão passada, fechando assim duas folhas em um único mês. Ele explicou que houve um esforço de toda a equipe, evitando contratações para que os recursos dessem para quitar os salários.


Paulo Vitor também relatou que o mês de janeiro tem sido de dificuldades, herdando problemas na coleta de lixo, iluminação pública, infraestrutura, estradas entre outros.


“Estamos fazendo tudo que é possível, cortando gastos e economizando. Estamos enviando para o banco hoje o salário de janeiro, de aposentados, pensionistas e todos os efetivos da prefeitura. Porque essa é uma das nossas prioridades, respeitar os funcionários e quem trabalha pela nossa cidade” frisou.



コメント


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page