• Folha de Jaraguá

Paulo Vitor diz que Zilomar Oliveira recebeu mais de 200 mil de acerto de férias

31/12/2020 - O Prefeito Eleito, Paulo Vitor Avelar (DEM), em entrevista a Rádio Sucesso FM, na quinta-feira, 31 de dezembro, falou dos desafios que o espera a partir de sexta-feira, 01 de janeiro, quando toma posse. Ele pediu um prazo de 20 dias para tomar pé da situação, ver o que ficou de rombo e poder adquirir produtos para a operação tapa buracos e troca de lâmpadas, entre às ações emergenciais a empresa de coleta de lixo será trocada já no dia primeiro. O Prefeito também convidou para a solenidade de posse na sexta-feira, 01/01 às 17hs.


POLÊMICA

Paulo Vitor também falou sobre o pagamento de férias do Prefeito Zilomar Oliveira e da Primeira Dama, Rúbia Oliveira. “Os funcionários de dezembro estão sem receber, mesmo assim o Prefeito pagou mais de 200 mil pra ele e a sua esposa. Está no portal da transparência, o Prefeito fez uma indenização para ele e para a primeira-dama das férias dos últimos quatro anos. Não sei se eles têm o direito de receber férias. Se está correto ou não, quem vai dizer é a autoria (que nós já contratamos) e o Tribunal de Contas dos Municípios. Mas de toda a forma é imoral, com esses 200 mil reais você quitaria a folha de pagamento dos funcionários da garagem da prefeitura, que ganham um salário mínimo” pontuou.


ENTREVISTA COMPLETA EM BREVE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE https://www.youtube.com/user/FolhadeJaragua(Documentos postados no Instagram e Facebook)



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
750x250-px-covid-21.gif

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá