top of page

Paulo Vitor diz que não interferirá no Jaraguá Esporte Clube e aguarda novo presidente

30/11/2020 - Depois que Silvano de Oliveira Martins, renunciou ao cargo de Presidente do Jaraguá Esporte Clube junto com a diretoria, o Gavião da Serra, está sem comando. Toda essa situação aconteceu pelo simples fato do Prefeito Eleito, Paulo Vitor Avelar pedir a prestação de contas do dinheiro público gasto com o time até agora. A Prefeitura de Jaraguá junto com a Câmara Municipal são os maiores patrocinadores do clube.


Silvano Martins disse que estava deixando o clube por pressão política, fato desmentido pelo novo prefeito. Em entrevista ao Esporte Sucesso (101,5 FM), na segunda-feira, 30 de novembro, Paulo Vitor disse que irá trabalhar como prefeito, seja quem for o presidente do Jaraguá Esporte Clube, pode ser de oposição ou situação, que isso, não é empecilho. “Agora esse senhor (Silvano) lembro que a câmara o chamou para prestar contas como Secretário de Finanças ele pediu demissão do cargo, fiz uma cobrança e ele renunciou ao cargo de presidente. Não pedi renuncia, pedi transparência” comentou.


Paulo Vitor até sugeriu que o comando do Jaraguá Esporte Clube, continue com pessoas que faziam parte da atual diretoria, sem indicar, mencionou o nome do vereador Vinicus Leite (PSD) ou do Ex-procurador Geral do Município, Euclides Neto “São pessoas que eu respeito, tem bom trânsito com todos os grupos e são articulados” sugeriu. E emendou “Não é prefeito que escolhe presidente de clube, essa não é minha função. O que o clube definir não tenho problemas, desde que as regras sejam claras, só isso” disse.


URGÊNCIA

Dia 13 de janeiro de 2021, a Federação Goiana de Futebol retoma o Campeonato Goiano de 2020, paralisado pela pandemia e até lá o Jaraguá Esporte Clube precisa: Definir uma nova diretoria, definir orçamento e ter dinheiro em caixa, para montar um elenco, voltar a treinar e estar pronto para entrar em campo. Tudo isso em menos de 50 dias.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page